20 março 2015

Comprinhas na Bath & Body Works



Olá lindos e lindas, hoje vim falar pra vocês sobre as minhas comprinhas na Bath & Body Works, AmoO essa loja e seus produtos com um cheirinho incrível e embalagem apaixonante *_*



Essa loja tem de tudo de mais cheiroso no mundo, as velas deles são uma delícia e mesmo sem acender perfumam a casa, como tenho uma vela em uso e outra fechada em casa ainda não trouxe nenhuma



Bom agora chega de papo e vamos as comprinhas



Comprei somente esses três produtinhos por que estou cheia de hidratantes e perfumes para acabar e quando compro um novo paro de usar os antigos (Quem mais é assim?) e acabo acumulando um monte de coisas e detesto isso, além de desperdiçar produto é um desperdiço de espaço e dinheiro #ConsumoConsciente 


Primeiro quero falar sobre esse body splash. Não sei o que me fez compra-lo, se o cheiro que é doce na medida certa e ao mesmo tempo envolvente, se a embalagem que é rosa, vermelha e tem brilhos lindos, ou se o nome: A THOUSAND WISHES , sim, é a minha cara, tenho mil desejos na vida, para agora e para o futuro e usar esse cheirinho me faz lembrar que tenho que fazer o possível para alcançar todos eles, realmente me esforçar, e quando passo ele é tipo #Partiu vamos conquistar nosso futuro. =)


Essa duplinha me surpreendeu bastante, não goste de cheiros quentes OI??? SEI QUE PARECE ESTRANHO MAS TEM DISSO, CHEIROS FRIOS E QUENTES,ENFIM, LOUCURAS A PARTE NÃO GOSTO E PONTO hihihi mas quando senti o cheiro desta dupla não resisti, são bons demais, tem um cheiro doce de baunilia mas nem de longe vc parecerá um sorvete ou bolo, relaxa, vc ficará perfumada e quando alguem chegar mais perto sentirá as notas de baunilia ao fundo, Marcante e sensual, essa é a definição pra essa duplinha aqui

Preços: $12,50 Hidratante            $8,50 fragance mist 
            $6,00 Body splash            
Espero que tenham gostado da dica, do blog e continuem acompanhando e lendo, curtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas de posts, maquiagens e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso. Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário