19 agosto 2014

Resenha - Paleta Naked 2


Oi Lindas hoje tem  mais resenha pra vocês 
Como vocês já viram no título é sobre a paleta Naked 2 da Urban Decay, ela não é nenhum lançamento mas acredito que quem ainda não tem uma quer saber se vale a pena, como são as cores, a pigmentação, a duração de uma make feita com ela e otras cocitas mas kkkkkkkkkkkkkkk 


Aqui abaixo é a paleta aberta, são 12 cores no total começando num bege bem clarinho até chegar ao preto
Vem também um pincel duplo, numa ponta um aplicador comum de sombra e do outro lado um pincel de esfumar duo fiber.

Sobre a Pigmentação: As cores mais claras (Foxy e Bootycall) sem primer não aparecem muito, já as mais escuras e metálicas sobressaem bem.Mas mesmo as clarinhas com primer ficam bem pigmentadas e dão um ar iluminado lindo nas makes


A Duração: Dura muito, umas 3 horas tranquilamente sem primer e umas 5 ou mais com primer

Apliquei com o pincel que vem mesmo na embalagem pra vocês terem uma idéia de como fica, a foto do swatch ao lado da paleta foi tirada sob luz artificial e a foto com os nomes das cores foi tirado na luz natural

Pontos positivos: As cores são lindas, todas neutras e mega usáveis
Pontos negativos: O preço(eu acho caro dar R$199 dinheirinhos numa paleta)


Aqui abaixo segue o swatch das cores com e sem primer

Minha opinião é: Vale a pena, vocês podem encontrar na Sephora por R$199,00

Espero que tenham gostado da resenha, do blog e continuem acompanhando e lendo
curtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas de posts, maquiagens e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso.
Bjinhos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Eu tenho uma e gosto muito. As sombras são bem neutras e esse espelho é tudo né. Ahah.
    Bjoo lindona. Já estou curtindo aqui.

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho as 3 Nakeds e um amor todo especial por essa, esse espelho é realmente demais, obrigada linda por curtir, espero que você sempre por aqui
      Bjins

      Excluir