21 agosto 2014

Como corrijo minhas sobrancelhas


Oie Lindas, o post de hoje é curtinho mas é mega útil, as sobrancelhas são as molduras dos olhos e para muitas meninas é um drama resolver as falhinhas que temos naturalmente ou as que causamos ao ficar cutucando e tirando pelinhos que deveriam continuar no lugar 
Então resolvi dividir com vocês como eu faço as minhas, meus produtos, truques e dicas
Produtos usados:

  • Corretivo amarelo da paleta de corretivos (pode ser qualquer um 1 a 2 tons mais claro que a cor da sua pele ou base)
  • Sombra marrom Faith da paleta Naked Basics (pode ser qualquer marrom próximo a cor natural da sua sobrancelha)
  • Pincel chanfrado para sombra
  • Pincel chanfrado para corretivo

Pra começar eu fiz minhas sobrancelhas, eu mesma que faço sempre, não deixo mas ninguém mexer TRAUMAS, depois com um pincel chanfrado e sombra marrom vou delimitando as bordas dela e só depois preencho as falhas

Depois faço a parte final da sobrancelha e contorno toda ela com corretivo amarelo, um truque é usar um pincel chanfrado para pegar bem próximo e já ir dando acabamento

Depois esfumo esse corretivo para dar um resultado natural e Voilà esse foi o resultado final
Dica: Passar iluminador ou sombra iluminadora abaixo da sobrancelha após aplicar o corretivo, dá uma levantada e abre o olhar

Espero ter ajudado minhas lindas e continuem sempre acompanhando e lendo nosso blog
curtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas de posts, maquiagens e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso.
Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário