01 setembro 2014

Desafio Ataque Dukan


Oie Lindas
Como falei com vocês hoje mais cedo pelo Instagram fui desafiada por uma amiga linda \Bjus Manu/ a fazer a fase de ataque da dieta Dukan e obter o que o site diz que devo perder nessa fase
Pois bem, eu não amarelei, encarei essa e vim contar pra vocês como foi meu primeiro dia



A dieta é baseada em proteínas, de todos os tipos, podendo ser feita inclusive por vegetarianos, é composta de 4 fases Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização


Pra começar fui no Site da dieta Dukan e fiz minha avaliação

Com essa informações procurei um cardápio pra começar enquanto meu livro da dieta não chega.Esse é o cardápio vou tentar seguir peguei no blog Cozinha Dukan (amei esse site)

Hoje foi fácil? Nem fácil nem difícil para mim comer só proteinas é tranquilo, não sou realmente dependente dos carboidratos, no entanto quando chegamos no tópico DOCES fico louca, logo, essa foi minha dificuldade, todo o dia sem um chocolatinho sequer foi torturante (tá aqui do lado, bem escrito na minha apresentação no blog Cholólatra socorro) mas tirando isso acho que vai dar pra encarar.
Espero que vocês tenham gostado do post e continuem acompanhando essa minha saga pela Dukan, comece comigo e vamos dividir nossas experiências.Curta nossa página do Facebook e nos siga no Instagram. Deixe seu comentério, fique a vontade, esse espaço é nosso.
amanhã posto mais detalhes
Bjinhos minhas lindas e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário