02 setembro 2014

Base para Unhas Grandes e Fortes (caseira)


Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
hoje vim trazer uma diquinha que está sento super útil pra mim. Tenho paixão em unhas longas, amo ousar nas cores e nas combinações mas infelizmente minha unha descama e quebra com muita facilidade. Então vivo em busca de esmaltes, bases, promessas, milagres...rs...que façam minha unha ficar forte, enorme e o mais importante Não Quebrar .

Dai encontrei essa base aqui que tem sido muito boa no meu caso e espero que ajude vocês também
O Passo a Passo:
1º separe os ingredientes. Uma base de sua preferencia, um dente de alho, 10 cravos
2º pique o alho bem pequenininho pois ele vai ter que entrar no vidro de esmalte então qnt menor melhor, dei uma amassadinha nos cravos também
3º  jogo parte da base fora para caber os ingredientes e coloque todo o alho
4º coloque o cravo amassado
Deixe descansar por 3 dias e aplique por baixo do seu esmalte de uso comum

Aqui em baixo uma fotos das minhas unhas antes e depois de usar a Base fortalecedora, cresceu bastante e tem quebrado bem menos

Espero que tenham gostado da dica e continuem acompanhando e lendo
curtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas de posts, maquiagens e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso.
Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário