28 julho 2014

Demaquilante - Quem disse, Berenice?


Oi Lindas, o post de hoje além da resenha traz um promoção \o/\o/\o/ e que mulher não ama uma promoção né?!!!
Bom como vocês viram pelo título vou falar do demaquilante bifásico da quem disse berenice, o meu é o azuleta mas a marca também possui ele em outras cores/fragrâncias :
O roseta, o verdolete e o laranjete. Tá ai mais uma coisa que gosto na marca, eles sempre buscam nomes divertidos para os produtos. Há também o sabonete demaquilante, que será tema do próximo post.


E como vocês podem ver pela foto o meu já está bem no finalzinho e é ai que venho revelar a vocês o 1º ponto positivo do produto: Ele já tem mais de um ano e ainda está ai o_O sim, sim o danado rende demais, isso sem economia nenhuma pois ele é o único que tenho usado para demaquilar olhos e boca e uso maquiagem toda vez que saio de casa, isso significa ao menos 5 vezes por semana. Deu pra perceber quem não tem exagero, rs ele é duro na queda.

Para testar a eficiência do produto passei alguns produtos que costumo usar no meu dia a dia, agitei a embalagem para misturar as duas fases do líquido e coloquei um pouco em um disco de algodão


Aqui é o resultado após uma passada do demaquilante


Vocês podem ver que o corretivo, a base, o batom e o gloss saíram completamente sem esfregar, já o lápis, a máscara a prova d,água e a sombra continuaram ali. Passei mais uma vez o mesmo algodão com demaquilante e veja o resultado


Sem esforço o lápis, a máscara e a sombra sairam. Ai vem um 2º ponto super positivo essa máscara é famosa por ser praticamente impossível de sair, então arrumar algo que tire a The colossal a prova d'água já faz valer a pena a compra.
Além disso o site diz que ele é parabenos free, validade de dois anos e no momento custa R$ 29,90 (3º ponto positivo hehe)

Agora você deve estar se perguntando: E a promoção que a Cléo disse no começo?
Bom a Quem disse Berenice estará até dia 17/08 com vários produtos com 50% de desconto  e você pode conferir tudo nas lojinhas ou pelo link do site Liquidação Quem Disse Berenice

Espero que tenham gostado da resenha e continuem acompanhando e lendo o blog
curtam a página no Facebook e nos sigam no Instagram. Deixe seu comentário, fique a vontade para dar dicas e dizer o que gostariam de ver por aqui, esse espaço é nosso.
Bjinhos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário